terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Eles chegaram, fujam!!!

Eles chegaram! Meu Deus, eles chegaram!! Eles deixam as nossas mulheres doidas, transformam-nas em selvagens sanguinárias, em amazonas possessas! São eles, os nossos maiores pesadelos…. OS SALDOS!!
Acautelem-se, caros colegas machos alfas! Não sei se já tiveram a oportunidade de ir aos saldos com a vossa mulher ou namorada ou mesmo só amiga, mas é terrível!
Elas entram na loja e aquilo já está pilhado de outras a revirar roupas e malas e botas e luvas e casacos como se aquilo fosse o último litro de água no meio do deserto. É aí que ocorre a transformação. Vemos os olhos das nossas mulheres ficarem vermelhos, as unhas a crescer, os dentes a afiar, e elas atiram-se enraivecidas à roupa.
As peças estão já amontoadas pelos cantos da loja, e as empregadas correm feito loucas para tentar manter a ordem! Umas mesmo atiram-se desesperadas de cabeça para os amontoados de roupa e desaparecem para nunca mais serem vistas!
Não há loja que resista aos saldos! Por mais chique que seja, no fim todas elas parecem a Feira da Ladra! Elas cavam e procuram e depois dão mais uma ronda e cavam e procuram e depois mais uma e cavam e procuram… e só para ter a certeza cavam e procuram mais uma vez.
Até que encontram o casaco que sempre quiseram! Mas espera lá!! Aquele casaco é azul escuro! O que ela queria era azul escuro marinho bebé clarinho amarelado!! E 2 euros por um casaco de pele?? Tão caro!! Deve haver algo melhor, tem de haver!! E o processo repete-se todo de novo, e outra vez e outra vez e outra vez…
Os companheiros? Esses têm apenas uma função nos saldos: levar a mala delas num braço e segurar as roupas que elas não vão comprar no outro, não vá ser levada por alguém!!
E é assim, o pesadelo! Muito há ainda para dizer, mas o espaço não me permite alongar muito. Vocês hão-de senti-lo na pele, pois não há homem que consiga fugir… AOS SALDOS!!!

1 comentários:

Ana Tavares 15/07/2009, 14:40:00  

ahahah podes crer...inferno mmo esses saldos! lol :p Mas ja vi tbem k ha mto homem k vai fazer compras nessa altura, n sao so as sras...lol

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP