quarta-feira, 4 de março de 2009

Estamos vivos, mas não estamos cá...

Chiça, que semanas malucas que têm sido! E quem é que paga, quem é? Lá está, o blog! Os Tunalhos estão em plena época alta de Festivais, daí a nossa relativa ausência neste estaminé.

Passamos o fim-de-semana passado na Terceira, onde fomos apresentar o VII Olé Tunas, e agora estamos em velocidade de cruzeiro para o próximo El Açor, já na semana que vem!

E por falar em El Açor, é a 10ª edição do Festival e olhem que o cartaz está potentíssimo. Não falo por mim, que nem gosto de tunas, mas para quem gosta destas coisas, vai valer muito a pena. Ora, vejam lá o cartaz e o programa.

De resto, pedimos desculpas antecipadas pela ausência prevista para os próximos dias, mas quem for ao Coliseu, nos dias 13 e 14 de Março, vai ser compensado…

No entretanto, deixo-vos com um pequeno teaser, feito pelos Tunídeos...

2 comentários:

Anónimo 12/03/2009, 13:34:00  

Não é que o outro dia fiquei surpreendido quando vejo este anúncio na RTP? LOL

Perfeito mesmo ! LOL

El Açor... sempre ! :D

Clarisse 16/03/2009, 22:29:00  

amigos tunalhos, ou deverei dizer antes, irmãos tunalhos?! lol. talvez não se lembrem, mas aki há coisa de 3 anos, no Olé tunas, estava eu mais 3 colegas na primeira fila do teatro angrense. nessa altura, a enfintuna irmanou-se com a taeseah. inspirado por este momento o rui ámen pega no microfone e diz k os tunalhos se keriam irmanar connosco. foi muito fixe, td a gente a saida perguntou se éramos nós. lol. depois de entrar pa tuna e ver o teatro do palco percebi a escolha das irmãs... só se vê a primeira fila, o resto está escuro... gstei muito de vos ver nos olé tunas subsequentes e também neste el açor deste fim-de-semana! parabéns de uma das vossas "irmãs"

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP