quarta-feira, 30 de março de 2005

Raios e trovões

Pois é... estive ausente durante uns tempos! Foi o trabalho.... foi a Páscoa... e sobretudo o mau tempo que se fez sentir nestas ilhas. Relâmpagos fulminantes que me avariaram o sistema de alarme (chiu...baixinho) e o motor eléctrico do portão.
E, como era de prever, o contrato de assistência com a empresa de alarmes não cobriu o prejuízo, a seguradora também fugiu à responsabilidade (conseguem sempre fugir com letras pequeninas ou interpretações inteligentes, baseadas em artigos mais ou menos explícitos ) e a EDA também vai fugir ...
Assim, cá estou eu a pensar em abrir uma conta solidária para fazer face a estas despesas extra, numa altura em que o imposto sobre imóveis também já me chegou às mãos ... e a despesa de um pequeno toque num carro - em Novembro de 2004, até já pensava que o outro condutor se tinha esquecido - e numa altura em que ainda tenho que fazer o IRS... e por isso ainda é muito cedo para receber o reembolso ... e o subsídio de férias só chega em Junho...
Mas pior do que eu estão os administradores da "Vicaima" que, coitados, estão numa situação aflitissima (a ver pelos carros que os conduziram à fabrica e pelos seguranças e o camano...), ao ponto de darem pancada nos manifestantes da Green Peace que não permitem que eles comam nem a "madeira" e nos jornalistas, bestas do sensacionalismo... que estavam a aproveitar-se da sua "situação miserável"...

El Greco

2 comentários:

mfc 08/04/2005, 12:19:00  

Tu vê lá como consegues resolver os teus problemas, que os da Vicaima estão muito bem resolvidos dentro dos bolsos deles!

Xiita 06/05/2005, 03:08:00  

Novidades no blog da Trovantina...

Agora com um mural de recados, Fórum Tunae...

Vale a pena espreitar...

trovantina.blogspot.com

Abraço
Xiita

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP