terça-feira, 27 de março de 2007

Teoria da conspiração...

Li no Diário dos Açores que os reclusos da cadeia de Angra do Heroísmo estão a aproveitar o tempo para tirarem a carta de condução através do programa "Condução em Reclusão".

A iniciativa é de louvar e o objectivo, dizem eles, é facilitar a sua integração laboral quando acabarem de cumprir as penas.

Mas a nós não nos enganam, não! Cheira-me que as razões são outras. Cá para mim, com a sobrelotação das cadeias, os guardas prisionais já não têm mãos a medir e inventaram o programa para facilitar o seu trabalho, já de si complicado. Já estou a imaginar:

- Ei, Tony! Não tens de estar no Tribunal daqui a meia hora?

- Tenho, chefe!

- Chiça, hoje estou de novo sozinho na Ala Oeste, não consigo sair, pá! Olha, toma lá a chave da carrinha celular e vai-te andando. Mas cuidadinho com as covas que ela veio da inspecção ontem e tá um brinco, ouviste?!

- Tá certo, chefe!

- Se vejo um risco que seja, vais de cabeça primeiro pá solitária, Tony!

- Mas chefe, o senhor não tem medo que eu fuja com a carrinha?

- Ai Tony, és mesmo um génio do mal, tu! A gente está numa ilha, vais fazer o quê? Conduzir até à fronteira e fugir para Espanha?

1 comentários:

Ticha 27/03/2007, 17:34:00  

Eh pa devias era de por legendas porque isto assim ninguém entende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs ;)

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP