segunda-feira, 2 de junho de 2008

Huuum...

Acho que a celebração do Dia da Criança é sempre uma coisa bonita e de louvar e coiso e tal; acho que obras numa cidade são essenciais e que, se isso causar alguns transtornos aos cidadãos, é o nosso dever cívico sermos pacientes e tolerantes (dentro do razoável, claro), visto que no fim, se a obra sair bem feita, seremos nós os beneficiados; e acho que é importante animar e trazer gente para o centro histórico de Ponta Delgada.

MAS…

Considerando que Ponta Delgada está literalmente cercada de obras e ruas fechadas; considerando que, precisamente por causa das obras todas, o trânsito no centro da Cidade está, como que, difícil; considerando que o veículo ideal para circular em Ponta Delgada é um Hummer; e considerando que é segunda-feira, dia de trabalho e azáfama; a minha questão é a seguinte:

Será que era mesmo absolutamente necessário fechar o lado Sul da Igreja Matriz, a Praça Gonçalo Velho, a Praça do Município, a Rua de Santa Luzia, a Rua Açoriano Oriental e a Rua Manuel da Ponte para celebrar o Dia da Criança?

É que, como devem imaginar, o resultado foi este:


O meu telemóvel não dá para filmar, mas se eu filmasse durante 10 minutos, aquele carro preto, o vermelho e o branco ficariam exactamente no mesmo sítio durante a filmagem toda.

Não havia mesmo mais nenhum sítio para onde levar os miúdos?

3 comentários:

Anónimo 02/06/2008, 22:10:00  

Mas o dia da criança foi ontem...

Ticha 02/06/2008, 23:28:00  

Tivessem ido ter comigo à Vila no Domingo!!!!!!!!!!!!!

Vê o meu Hi5 e compreenderás looooooool

Anónimo 26/06/2008, 10:04:00  

Estou fartinho estas obras... já enjoa... mas pronto.

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP