sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SporTunalhos

O país tem 3 jornais desportivos, televisão com 3 (!!) canais pagos de desporto e agora o meo com a Benfica TV, seriam argumentos aparentemente suficientes para me dissuadir de escrever aqui sobre desporto. Ah! Não esquecer que há televisões públicas que dão mais importância à chegada do Mourinho a Itália do que ao Santana Lopes a falar da sua candidatura à liderança de um partido político... (ok, aqui até se aceita).

No entanto, se há adjectivo que me serve como uma luva é a Diana Chaves e a persistência (eu ainda acredito que um dia vai haver vôos mais baratos na SATA e liberalização das vias aéreas para os Açores) e por isso cá vai mais este momento histórico deste blog, que é o lançamento da primeira coluna desportiva dos Tunalhos, a que chamamos Sportunalhos.

É bom, é muito bom mesmo. Agora só falta é assunto para aqui discutir, porque mesmo com esta semana de jogos europeus, não me parece haver nada de novo para debater à excepção do novo penteado do Miguel Veloso (que para além de lhe dar uma maior velocidade de raciocínio, porque não é tão loiro, não merece mais linhas nesta prestigiada coluna).

Enviem sugestões para o campo dos comentários, ou para o mail dos tunalhos e até breve (já agora desculpem o cliché da loira).

1 comentários:

Anónimo 10/11/2008, 16:17:00  

Paulo Bento e a arbitragem em Portugal: «É questão que já mete nojo»

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP