domingo, 16 de agosto de 2009

Brigadinho ao pessoal, tá?

Um abraço e uma palmadinha à futebolista no rabo do Luís Filipe Borges, do fantástico “5 para a meia-noite”, pelo destaque nacional que tem dado aos vídeos que tenho feito. É um mister, aquele senhor!

E um obrigado ao pessoal do portal nacional de humor ParaRir.com pelo destaque dado aqui ao estaminé dos Tunalhos. Pelo menos para mim, que sou seguidor do site, não deixa de ser algo que Platão descreveria como “altamente!”

Têm saído outras reportagens e entrevistas em locais como a TVI, RTP-Açores, Rádio Clube Asas do Atlântico, Rádio Atlântida, AcoresTube, e outros que não me lembro. Obrigadinho a essa gente toda e aos outros que vierem (fica despachado de vez).

PS- Estejam atentos, está aí na forja "As minhas FAQ's - 3". Já vai com mais de 8 horas de montagens. Já nem me posso ver à minha frente, mas está a ficar bem bnit!...

7 comentários:

PATOLAX 16/08/2009, 14:12:00  

na boa hélder..epáh eu vi.te o outro dia na praia da ribeira quente com o meu primo tavas a jogar com as raquetes lembraste?? o meu primo perguntou-te quando vinha as faq's 3? que orgulho rapa de te ver devia ter-te pedido um autografo..fica bem e que iss venha bem bonitinho como dixes

Xinando 16/08/2009, 16:07:00  

O destaque é merecido. Parabéns!

mario lima 16/08/2009, 17:37:00  

daqui a dias tens o teu pograma na TV.
loooool continua o bom trabalho

Anónimo 16/08/2009, 18:08:00  

Hm...
8 horas de montagens? Muito trabalho, estou a ver que sim...

Parabéns!

Para Rir 16/08/2009, 18:29:00  

De nada Helder!

Nós é que agradecemos pela simpatia e pelo bom trabalho que fazes na verdadeira arte que é o humor português!

Continua sempre assim! E viva os Tunalhos!

ze_malibu 17/08/2009, 13:21:00  

man voçes teem muito geito mas como tunalhos e um grupo porque nao aparecem todos?

ArmPauloFerreira 10/09/2009, 16:04:00  

É muito merecido o reconhecimento crescente que têm alcançado.
Força aí... seus Tunalhos do... caraças!

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP