segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

O dia seguinte à Vitória do Sim no Referendo sobre o aborto

"- Ouve lá, já podes cancelar aquela viagem que íamos fazer mais logo a Espanha!"
" - Mas então... como faço agora?
" - Não estavas a pensar ir hoje às urgências por causa da gripe que te está a afectar? Aproveitas e fazes o desmancho! E diz-lhes que tem que ser rápido que as 10 semanas acabam já amanhã"
" - E se os médicos não me puderem atender por estarem ocupados a fazer aquelas operações de doentes em perigo de vida que estavam há anos em lista de espera e ...."
" - Estás doida! Não vês que o teu caso será prioritário...
" Tens razão... com sorte ainda vou ser a primeira a fazê-lo legalmente e depois vem a comunicação social fazer entrevistas e ainda vamos ganhar um dinheirito... Se calhar ainda recebo presentes!
"E oxalá os médicos façam um bom serviço sob pena de exigirmos uma indemnização por negligência ... é que eu quero que venhas bem recomposta, pois na 4ª feira é dia de namorados e eu tenho um programa romântico para nós!"
"- Vais acompanhar-me?"
"O quê?!... Não sabes ondem ficam as urgências? Estás farta de ir à urgências... o autocarro até para lá perto!... E já que vais tirar o dia todo não te esqueças de levar os putos à escola!"

1 comentários:

Anónimo 12/02/2007, 17:18:00  

ah ah ah, muito bom!!

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP