terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Sentiremos a tua falta...


Foi um choque para todos nós quando soubemos do acidente que vitimou o nosso querido amigo João Pedro Melo, carinhosamente apelidado de Sardet pelos amigos. Ouvir da sua morte causou-me uma sensação de mal-estar e revolta que, sinceramente, nunca havia sentido até hoje.

Torna-se difícil descrever ou falar do João Pedro, já que cada palavra que escrevo ganha um tom de despedida que me recuso a aceitar. Estou aqui à frente desta página vazia há já 20 minutos, e sempre que escrevo qualquer coisa, travo-me ao ler as palavras “o João Pedro era” ou “o Sardet foi”. Falar dele no passado implica reconhecer a injustiça da vida e a aleatoriedade da morte... implica admitir que nos deixou, e acho que nenhum de nós está preparado para tal.

Por isso, caro amigo, perante a falta de palavras para descrever a minha indignação e mágoa, deixo-te aqui apenas a garantia de que nunca te deixaremos partir. O teu riso contagiante ecoará sempre nas nossas memórias e a tua doce inocência trar-nos-á uma sentida lágrima à alma sempre que sentirmos a tua falta.

À tua família, que não merecia passar por este inferno, as nossas sinceras condolências e apoio incondicional.

0 comentários:

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP