quinta-feira, 12 de abril de 2007

As dúvidas persistem...

O primeiro-ministro manifestou ontem à comunicação social a sua esperança de que a entrevista à RTP tenha sido "esclarecedora". Mas não foi, não! Não foi nada! Eu como português senti-me indignado!

Acho que perderam muito tempo com histórias sem interesse nenhum, como o crescimento do país, o desemprego, o aeroporto da OTA, etc., etc.! Bah!! A parte da licenciatura é que estava interessante, deviam ter continuado a entrevista só com perguntas como “faltava muito às aulas?” ou “gostava do seu professor de Inglês Técnico?” Isso sim, é o que os portugueses querem saber.

Pessoalmente, acabou a entrevista e continuei com imensas dúvidas. Por exemplo, será que ele assinava Eng. José Sócrates com “E” maiúsculo ou com “E” minúsculo? Nas aulas tirava notas com uma caneta ou com um lápis? E se fosse com um lápis, era com um Lápis nº2? Quando lavava os dentes de manhã, começava da direita para a esquerda, ou da esquerda para a direita, hein? Ele preferia Alheiras à moda d'Aguiar ou um bom Esparguete com Salmão Fumado à Alentejana? Ele metia o cinto de segurança antes ou depois de ligar o carro? E penteava-se no espelho retrovisor antes de arrancar? E o papel higiénico, usava só um lado, ou fazia tipo um quadradinho que depois ia desdobrando de modo a poupar papel?

Acho que ele devia ir já dar outra entrevista à RTP a explicar tudo isto aos portugueses ! O povo tem o direito de saber, caramba!!

2 comentários:

Anónimo 12/04/2007, 12:19:00  

Direito de saber?? O povo não tem o direito de saber, nem sequer o dever de saber ou querer saber! Esparguete com salmão fumado à Alentejana??!!!!?? Rxó demónio esse salmão é à moda da bairrada...salmão assado à bairrada...soa mm bem!
Depois do Valentim Loureiro ter ido À rtp para ser "julgado", agora vai um primeiro ministro dizer que é engenheiro... O Pedro Moura do que é que está à espera??!! Ele pode convidar uns quantos pavões inchados da nossa sociedade para eles contarem a sua ascenção social bem como todas as seus graus académicos!

Ticha 13/04/2007, 01:24:00  

Tás a falhar Hélder...
Faltou-te esta... Será que ele andou mesmo com o Diogo Infante?? lololololololol
(para a próxima eu lembro-te lol )

bjssssss****

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP