terça-feira, 5 de junho de 2007

Ajudem-me lá nessa...

Estava eu num jantar na casa de uns amigos quando faltou cerveja. Como era preciso ir buscar umas grades, fizemos um jogo para decidir quem ia.

O exercício era simples. Visto que éramos oito homens, uma das mulheres redigiu um número de 1 a 8 num papel e cada um de nós escolheu um algarismo à sorte. Quem acertasse no que ela escreveu, ia buscar a cerveja. Eu pedi o 7, a rezar para não conseguir. O vitorioso foi quem escolheu o 3.

Logo pus-me uma questão existencial. Dado que tentei perder um jogo e consegui, isto fez de mim um vencido ou um vencedor?

3 comentários:

desculpeqqc 05/06/2007, 12:58:00  

Porra pá... questões de filosofia... mas julgo que é simples.
se for em relação ao teu objectivo pessoal foste um vencedor, no entanto, se a fulana depois der brindes a quem foi buscar a cerveja, foste vencido!

Anónimo 06/06/2007, 10:01:00  

tai asno

Anónimo 06/06/2007, 10:16:00  

Caro “outra vez”, a melhor solução para a homossexualidade reprimida é mesmo “sair do armário”. A sociedade hoje em dia está muito mais tolerante, e você podia levar uma vida bastante profícua e feliz, sem ter de andar a descarregar as suas frustrações nos blogs dos outros…
Pense nisso…

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP