quinta-feira, 14 de junho de 2007

CSI: Açores

E por falar em escalopes de vitela com molho de pinhões, o AXN vai exibir já no próximo dia 19 de Junho o episódio da série "CSI: Nova Iorque" em que Nelly Furtado interpreta o papel de Ava Brandt, uma ladra suspeita de assassinar o segurança de uma loja.

Somos da opinião que a participação da Região não se devia ficar apenas pela presença da Nelly Furtado. Aliás, a produção só ficaria a ganhar com um “CSI: Açores”. Já estamos a imaginar os diálogos:

Detective– Onde é que o senhor estava na noite de 14 de Abril quando a mercearia da Calheta de Nesquim foi assaltada?

Suspeito– No Canadá…

Detective– No Canadá, hein? Já vamos ver isso. Vamos enviar uma amostra do seu ADN para a Terceira e as suas impressões digitais para o Faial. Quando isso tudo voltar, enviamos a arma e os fragmentos de engenhos explosivos para São Miguel de modo a ver se coincide com o ADN e impressões digitais.

Suspeito– Mas eu não…

Detective– Depois temos de fazer 7 ofícios a solicitar o acesso às suas chamadas telefónicas e 6 requerimentos a pedir as filmagens das câmaras de segurança. Dois ou três anos e já cá cantam, eh, eh!

Suspeito– Mas…

Detective– Ah, e em relação ao ADN, como não temos aqueles cotonetes para tirar saliva, vai ter de nos dar uma amostra de sangue ou de sémen. Temos ali uma barra de ferro e uma playboy de ‘73, escolha você…

1 comentários:

jorge 15/06/2007, 12:07:00  

escalopes de vitela com molho de pinhões? lol

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP