quinta-feira, 15 de novembro de 2007

1 de Dezembro, Aula Magna da UAç

Os Tunalhos estão a preparar-se arduamente para o IV Insula - Festival de Tunas Femininas. Ao princípio a coisa custou a arrancar, a inspiração estava enferrujada, e o melhor sketch que conseguimos construir estava a ficar qualquer coisa como:

- Eh pá, o tempo está húmido hoje, não está?
- Sim, devem estar uns 80%.
- Sim, prái...
- .....
- E de repente chove...
- Pois, diz que sim...
- Pois...
- .... pois...
- E aquele Benfica?
- Xiii, nem me fales!
- Tá bom, tá...
- ....
- ....
- Nem parece que estamos em Novembro... está calor... tipo, abafado...

Pronto, e a coisa continuava nisso uns 5 minutos. O sketch em si eventualmente poderia arrastar-se para os 10 minutos se por acaso estivesse frio, isto porque aí entraríamos na área das gripes e das constipações, o que, pela nossa experiência em palco, ainda dá para matar um bocado de tempo....

Mas isso foi no princípio. Agora as coisas estão bem encaminhadas e os sketches estão a fluir como uma equipa de hóquei em patins na cama da Elsa Raposo.

Sendo assim, já é seguro avisar-vos que devem marcar aí nas vossas agendas o dia 1 de Dezembro, na Aula Magna da Universidade dos Açores, que é para não se esquecerem. (O mesmo se aplica aos que não têm agenda, porque se não têm uma agenda é porque não têm uma vida tão agitada ao ponto de precisar de uma, por isso, assim como assim, não devem ter nada melhor que fazer nesse dia).

Ah, e nunca é demais referir que é um Festival de Tunas Femininas (wink, wink)!

1 comentários:

Ticha 16/11/2007, 20:52:00  

E é logo da minha tuna ;) As melhores pernas do país... ahahahahah

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP