sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ainda queixam-se...

Depois têm o descaramento de vir para cá dizer que “Ah, a polícia não tem condições e não sei quê!” De acordo com esta notícia, a polícia até armas para canhotos tem…

Pronto, SÓ tem armas para canhotos… mas quantas forças policiais se podem gabar disso, hein? Não estou a ver a S.W.A.T. por aí empunhando pistolas montadas com a patilha de segurança à direita. Coitados, só têm daquelas esquisitas, que funcionam e tudo…

Isso já para não falar no jeitão que dá, porque assim os polícias podem disparar com a mão esquerda enquanto que, ao mesmo tempo, começam com a direita a escrever de vez os 784 relatórios da praxe a pedir desculpa por se terem defendido dum gang que os queria matar (não estavam à espera que escrevessem com a esquerda, pois não? Isso seria ridículo). Ou seja, com as armas para canhotos duplica-se a produção!

E os bandidos, claro, ficam logo em desvantagem! Já os vejo por aí a dizer: “Ai, que eu queria tanto assaltar aquela bomba de gasolina, mas esta Glock para dextros não me dá jeito nenhum. Quem me dera ter uma para canhotos, como aquelas que a polícia tem…”

E depois não têm condições e coiso… tá bem, tá…

0 comentários:

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP