sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

VI Olé Tunas

Por esta altura devíamos estar na Terceira a apresentar mais uma edição do Olé Tunas, mas por motivos pessoais, profissionais, religiosos e transcendentais, não nos foi mesmo possível lá estar. Foi com grande mágoa que este ano não pudemos aceitar o convite no nosso amigo Viegas, da TAESEAH, mas lá teve de ser.

Em todo o caso, entre 460 a.C. e 370 a.C. o Demócrito de Abdera, aquele grande filósofo grego pré-socrático, já dizia que “the show must go on”, e é verdade (não fossem os gregos grandes cromos para essas cenas).

Por isso mesmo, quem estiver na Terceira por essas alturas passe pelo Teatro Angrense porque, pelo cartaz, a coisa promete.

Aqui fica a sugestão da semana! Passem por lá e mandem cumprimentos nossos àquela gente, que aquilo é gente boa e a festa é garantida!!

1 comentários:

Vintage Pó C... 25/02/2008, 01:48:00  

É domingo e a noite já vai bem alta... O VI Olé Tunas está a terminar.
Foi a melhor edição de sempre: 7 Tunas Mistas a concurso, 2 dias de Teatro Angrense completamente cheio, muitas actuações de qualidade que complicaram a vida ao juri, uma garraiada (com churrasco!) em plena Praça de Toiros da Ilha Terceira... noites (muito) longas no Clube Náutico e... mesmo assim, a TAESEAH chega a este dia com a sensação de que algo faltou... OS TUNALHOS!
Foram 3 edições em que tivemos a honra de vos poder receber e poder rir com os vossos números...
O VII OLÉ TUNAS começa amanhã e, na nossa mente, apenas uma certeza:
Os Tunalhos estão desde já convidados (e obrigados) e comparecer.
Votos de uma excelente prestação no El Açor!
Beijes e Abraces da Ilha Tercieira!

Viegas

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP