segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

Tunalhos brilham na Terceira

Pois é meus amigos... os Tunalhos fizeram furor no último fim de semana na Ilha Terceira.
O III OLÉ Tunas, organizado pela TESEAH - Tuna da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo foi abrilhantado pela actuação dos Tunalhos que fizeram a apresentação das tunas a concurso. Desde já um agradecimento especial a todas as tunas que actuaram nos nossos intervalos!

O público entrou várias vezes em delírio... sobretudo quando chegava o fim das nossas intervenções.

O brilho das estrelas do céu foi determinante para os tunalhos encontraram o caminho de regresso, após as duas longas noites de festa!

Destaque especial para os sketchs: "F.U.D.A. - Tertúlia dos Forcados Unidos de S. Miguel"; "Os novos reforços de Basquete do Lusitânia"; "Instruções de segurança e emergência"; "S. Miguel e Terceira - as diferenças" e o Fado dedicado à ilha Terceira.

Depois desta actuação... e de terem sentido o calor da Terceira... perceba-se, das suas mulheres... os Tunalhos já não aspiram a mais nada da vida!

Um abraço ao Viegas... o enfermeiro de serviço!

El Greco

1 comentários:

Anónimo 21/02/2005, 19:50:00  

Pois é realmente os tunalhos foram excelentes durante todo o III Olé tunas!! Com humor de muito boa qualidade, divertidos e muuuuiiiito simpaticos, deram um toque especial entre o intervalo das tunas! Levaram a plateia do teatro angrense ao delirio por inumeras vezes. Parabéns!! Gostei muito de os " conhecer " !

Uma das meninas das cortinas...lol...

Elisabete ;)

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP