domingo, 17 de julho de 2005

Fénix

Pois é!... Agora é que é de vez... que nem a Fénix renascida!... Prometemos de hoje em diante publicar pelo menos um post por semana... com o conteúdo da crónica que desde o dia 16 de Julho tem saído na revista Azórica do Jornal dos Açores...
Só assim!...Fénix!
Mas esta ausência justifica-se com o facto de termos estado muito ocupados com... olha por exemplo, com a preguiça ... o pôr-do-sol na praia... sempre tapado por miúdas que de propósito passam à nossa frente!
Agora a sério, só para verem o quanto levamos esta coisa a brincar: foram apenas umas 5 ou 6 actuações, fora do âmbito a que estávamos habituados, mas que nos ocuparam durante um mês e meio, dia e noite, - já não nos podíamos ver uns aos outros.
Depois da Terceira e de 3 actuações no PDL Bar, na Lagoa iniciámos o contacto com o grande público, ao ar livre, com desfiles de moda e festas de Juventude... e depois as entrevistas da praxe para a RTPAcores, jornais... e depois dissemos "basta" e bastou dizer isso e não fomos mais importunados. Inclusive a nossa empresária já estava a ficar com um stress danado e delirou quando lhe dissemos "Estás despedida... Vai tirar férias... declina o resto dos convites!"
E declinou-se ... perante nós... submissa como sempre!
Fénix!

0 comentários:

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP