sexta-feira, 22 de julho de 2005

Speed-dating

Uma novidade no panorama festivo actual é a chamada festa de speed-dating, um novo conceito que vem dos EUA (não deve ser boa coisa) e que chega a Portugal através de uma empresa organizadora de eventos e de festas temáticas para descomprometidos. Então é assim: o people inscreve-se no evento, paga um módica quantia (25 €), as mulheres sentam-se numa mesa e os homens têm 4 minutos para conversarem com cada uma delas, avaliarem as suas qualidades e/ou mostrarem o que “não”valem. Ao fim de 4 minutos toca a rodar. Dessa maratona poderá resultar o registo dos melhores encontros… mas não necessariamente uma queca rápida. Essa poderá ficar para mais tarde. Enfim, modernices!


Então uma rave numa cave escura não era muito melhor?

Mas porquê este tipo de eventos? Bem na verdade hoje em dia não há tempo para nada, trabalha-se muito e é difícil conhecer as pessoas…enfim somos uns verdadeiros atrasados mentais. Assim, com o speed-dating ficamos com o problema resolvido e é muito provável que, em 4 minutos, encontremos pessoas tão interessantes como aquelas que se cruzam connosco todos os dias na rua ou no elevador…

Poderá haver eventos do género para um público mais específico, consoante as afinidades entre os participantes, por exemplo speed-dating para os sem abrigo, para os moradores da Cova da Moura ou ainda para os que pensavam que iam entrar na Reforma, mas que agora já não vão… Se bem que neste caso o conceito mude de nome para slowly-dating, um conceito que retoma os encontros de antigamente… na roça do campo… entre o milheiral: era todo o dia e não se pagava nada.

4 comentários:

Paulol 26/07/2005, 10:42:00  

"Speed-dating"... ora aqui está um belo conceito para apresenta (e aproveitar agora que estamos quase (?) em época de campanha) para apresentar aos nossos (eu não os quero; troco-os por uma sandes mista, que ainda não tomei o pequeno almoço)governantes para aplicarem em algumas repartições públicas destas nossas praças! É que é tanto o tempo que levamos até resolver seja o que for... que quando de lá saímos (provavelmente com o mesmo problema que tinhamos e ainda levamos mais alguns de bónus) já entramos no então referido "slow-dating"! Se ao menos quem nos atendesse...merecesse um olhar digamos... mais atento! Mas não... é que é tudo escolhidinho!
Enfim...
Mai nada!

jiri 02/10/2005, 20:22:00  

This is a excellent blog. Keep it going.

This may be of interest to you I have a free online dating service. It pretty much covers dating stuff.

I'll be sure to come back.

FriendlyGuy1212 03/10/2005, 13:23:00  

Very nice blog, hard to come by these days,

Look at this site I saw while surfing Dating Ideas site


Thanks

Online Incomes 04/10/2005, 10:37:00  

Hey I just love your blog. I also have a adult dating agency
blog/site. I mostly deals with adult dating agency
Please come and check it out if you get the time!

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP