terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Arióps!!

1) Ora bem, aquilo foi bonito foi...
Ontem fomos à rádio RDP para dar uma entrevista e para falar acerca deste ex líbris da internet que é o nosso humilde blog!
Estava tudo a correr bem quando, entre perguntas e respostas, um de nós - que eu não vou dizer quem é (só posso dizer que o nome começa em "A", acaba em "N" e no meio é "ME") - decidiu lançar uma espécie de O.P.A. (Oferta Pública de Ajuntamento), dizendo que está solteiro e à procura de uma mulher que lhe encha as medidas*, isto é, que lave roupa, limpe e saiba estrelar um ovo... Jovem, se sabes fazer omeletes ele casa já contigo!

2) A entrevista passa na rádio amanhã, dia 10, às 16h30 na tal de RDP. Lanço já aqui o apelo: se não puderem ver, pelo menos ouçam. Vai ser catita!

3) Se tiverem acesso à intern... pois, se estão a ler isto é porque devem ter... Adiante. Acedam ao site "youtube.com" e procurem "tunalhos", ou então "bárk" e tenham momentos de prazer e diversão. Depois desses momentos olhem para o PC e vejam os filmes que os Tunalhos lá colocaram só para os fãos.
Fui!

(* não me venham com feminismos, porque ele recompensa-las-à com um bom lava-loiça, esfregões de aço de 1ª categoria e até mesmo com frigideiras daquelas anti-aderentes.)

0 comentários:

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP