terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Não percam, na RDP...

Os Tunalhos passaram ontem pela RDP-Açores para dar uma entrevista. É verdade, é sim senhor!
Foi mesmo assim: estávamos a passar por lá e o Gri disse: “Olha, a RDP”, ao que se vira o Tiago: “Bóra dar uma entrevista?”, respondendo o Ámen: “Boa, eu trato do segurança à porta, vocês tratam do resto”, e o Hélder acrescentou: “Não vos cheira nada? Não fui eu, não fui eu!!”
A entrevista foi dada à Cristina Oliveira e irá passar no seu programa, CO2. Disse-nos ela que deve ser na quarta-feira à tarde… Vamos acreditar, se bem que acho que ela só disse isso para nos tirar do estúdio.
Não percam, RDP-Açores, quarta-feira à tarde.

PS- Cristina, já cumpri a minha parte da promessa. Está aqui a actualização. Agora não preciso escrever durante um ano!

1 comentários:

Anónimo 09/01/2007, 20:42:00  

És um convencido por teres pensado que eu voltava cá ao blog. Vês?, enganaste-te!

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP