terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Ideia genial...

Como os caros leitores sabem, estamos em época de saldos. É aquela situação típica do entra e sai das lojas à procura de pechinchas, do provar, despir, voltar a provar, esconder aquelas calças que se gosta num cantinho debaixo da roupa toda para mais ninguém as ver à espera que baixem de preço outra vez, etc., etc.
Ora bem, apesar de algumas pessoas gostarem da azáfama dos saldos, chega a um ponto em que é um martírio, até para as mulheres. Não porque não gostem dos saldos, mas porque já estão fartas(os) de estarem constantemente a entrar e a sair dos provadores. Admitamos, é uma seca estar repetidamente a despir a nossa roupa para experimentar cada peça que se encontra.
Ontem, num destes momentos, encurralado dentro de um provador pela quinquagésima vez, pensei numa solução engenhosa: acho que toda a gente devia ir aos saldos vestida apenas com a roupa interior (ou nus, depende da tara de cada um).
Era uma “win-win situation” para todos. Vejamos:
1- Para as lojas era bom, porque assim não havia o perigo do(a) cliente dizer “Ai, não vou descalçar essas botas de novo para experimentar aquelas calças, fica para amanhã”.
2- Para as mulheres era o ideal, porque podiam experimentar o triplo das roupas tenho metade do trabalho.
3- E para os homens era perfeito, porque de cada vez que fossem aos saldos entravam numa loja cheia de mulheres em roupa interior.
Aposto que em vez de se ouvir um namorado ou marido a dizer à sua cara-metade "Vamos embora, vá lá, vá lá", ouvir-se-ia: "Mas não queres dar mais uma volta? Já viste tudo? É melhor veres tudo de novo pelo menos mais duas vezes, que aquela morena na Zara com cuequinhas de renda não me sai da cabeça!"

0 comentários:

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP