"Cotação ao alto"
Já neste fim-de-semana sai à rua o andor mais reverenciado da ilha de S. Miguel.
2 - Porque nos acusam, por vezes, de não termos outros conhecimentos de índole mais séria e produtiva, nomeadamente em matéria de finanças e investimentos, eis a oportunidade para vos dar conta da bolsa num minuto:
Com a saída do Santo, prevê-se uma elevada cotação do ouro e não é de excluir o aumento de “opas” com a grande massa de investidores atentos ao desenrolar de toda a operação.
Já a Chicharro & Peixes, Lda reviu hoje em alta a recomendação sobre o sector pesqueiro de neutral para 'overweight', na sequência de uma melhoria dos fundamentais do sector, segundo uma nota de 'research' hoje divulgada. Segundo comunicado da Chicharro & Peixes, Lda, e passamos a citar, "Ehm, a gent tá a pescar belos Chicharros e belas besugas práqui, chiça”.
Por outro lado, a Rabo de Peixe S.A. esclarece que não faz cobertura da Calheta S.A., dado que, e citamos, "as suas acções negoceiam sobretudo em blocos de cadeia, com largas flutuações nos esfaqueamentos e nos preços durante a sessão de arrombamentos e espancamentos". Numa nota relacionada, o produto de tráfego de heroína na Calheta S.A. aumentou uns saudáveis 16,5 por cento homólogos, com o melhor desempenho entre os repatriados listados a pertencer à empresa, com uma subida de 16,6 por cento nas receitas da actividade narcótica, para 2,8 mil milhões de euros".De acordo com os dados do índice da bolsa portuguesa PSI 20, os principais motores para o crescimento do lucro da Calheta S.A., neste sector, foram as comissões por roubo de auto-rádios.
Destacamos ainda a Tunalhos S.C. (Sociedade Conhecida), seguindo em alta na Euronext Lisboa, cujas acções registaram um crescimento de 200%, a subirem para 4, 5 €, sobretudo graças ao excelente desempenho na parte operacional, com vendas de humor caracterizadas por um rácio 'cost-income' de 57,9 por cento. Os seus administradores foram convidados para estarem presentes em Julho numa das maiores capitais financeiras europeias (Flores) isto, claro, se o sector dos transportes aéreos e marítimos estabilizar.
0 comentários:
Enviar um comentário