sexta-feira, 6 de julho de 2007

A MTV... ai, a MTV...

Agora que ficamos sem o Fox, tenho trabalhado mais na arte do zapping e então ando a ver a MTV. Sou só eu, ou os programas da MTV americana que lá passam são um hino aberrante à futilidade, assim uma coisa do mais frívolo que existe? Quer dizer, são séries inteiras literalmente dedicadas a teenagers obcecados com os abdominais, à banalização do sexo e à valorização desvairada de tudo o que é material…

Eh pá, sei que já pareço o meu avô a falar, mas ainda ontem estava a ver um “Real World qualquer coisa”, e aquilo era a mulher que dormia com o homem, o homem que dormia com o homem, a mulher que dormia com a mulher, o homem que dormia com o homem e com a mulher, e foi uma hora só nisso. Depois deu o “The Real Orange County” e era uma rapariga a correr agoniada dum lado para o outro porque o namorado traiu-a com a amiga, e ela depois encornou-o também e a seguir perdoou-o porque ele tinha comprado um carro novo and so on and so on.

Sem falar em programas como o “Bams Unholy Union”, que é basicamente um gajo cuja profissão é ter a idade mental de um puto de 5 anos com dinheiro suficiente para fazer o que bem lhe der na tola.

Ah, acabei de me lembrar daqueles dating-programs em que o rapaz sai com duas raparigas para escolher uma delas e no fim fica sempre com a que tem menos roupa…

Não quero dar uma de “cota” pseudo-intelectual, também já fui um teenager normal, daqueles com depressões por causa de paixonetas de três dias e espigos no nariz, mas… chiça!!

2 comentários:

Anónimo 06/07/2007, 15:36:00  

E o Pimp my ride???
Este ficou esquecido?
A MTV tem como um dos objectivos mostrar ao mundo como montar, sanitas, mesas de matrecos, estendais da roupa, riachos e tantas outras coisas nas bagajeiras dos carros... ISTO É CULTURA MEUS AMIGOS!

Ticha 06/07/2007, 16:59:00  

Ora, vamos la ver isto...
A MTV é aquela coisa...
Primeiro aquilo são programas americanos (viva a paris hilton né e às suas seguidoras loucas...aaaaaaaaaaaa uuuuuuuuuu that's hot - esta é a frase popularizada por essa miúda loira)
Depois a MTV Portugal devia produzir programas que reflectissem a realidade portuguesa ( MAS DE PORTUGAL MESMO NÃO É SÓ DO CONTINENTE Hélder sabes porque digo isto )e haveriamos de ver se a merda muda ou nao....
Mas sempre me rio um bocado com aqueles programas! Quando nao ha nada melhor pa ver, olha, pimp! my ride llooll ou room nos meus raiders ou ainda melhor decide entre dois caramelos XDXDXDX LLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP