Desculpem lá, mas só hoje tive tempo de vir aqui opinar sobre esta matéria. Em todo o caso, eu já falei sobre isto
no ano passado, mas o assunto, hoje mais do que nunca, não deixa de ser relevante.
Ora bem, como todos nós sabemos, os combustíveis já atingiram um preço a que os economistas e peritos financeiros chamam de
“estupidamente caro pa’ caramba!”. Como resultado, as pessoas estão em pânico: os ricos porque os Mercedes e os Audi comem 15 litros aos 100; a classe-média porque o ordenado não estica para tudo; e os pobres porque lhes dão casas e rendimentos mínimos, mas por enquanto ninguém lhes atesta o carro… por enquanto!
Por sua vez, desde que contrataram o Professor Bambo, as gasolineiras conseguem adivinhar quando é que a concorrência vai aumentar os seus preços e depois, numa gigante coincidência, aumentam todas ao mesmo tempo. E vai daí, a gasolina já atingiu o preço mais alto de sempre.
Como é lógico, não tenho nenhuma solução para o problema mundial da dependência do petróleo
(se tivesse mudava o endereço tunalhos.blogspot.com para AhAhSouBilionárioEVocêsNão.blogspot.com), mas acho pertinente fazer o seguinte desabafo: E SE FOSSEM AUMENTAR PREÇOS E CHULAR AS PESSOAS PARA A MERETRIZ QUE OS PARIU, NÃO ERA BOM?!?
E pronto, é esta a minha opinião sobre o assunto. Admito que não sou nenhum Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, mas penso que consegui transmitir a mensagem…