terça-feira, 2 de setembro de 2008

Querem o meu voto?

Sou decididamente uma pessoa de Invernos. A sério, dêem-me um dia de frio a um dia de calor! É que no Inverno, uma pessoa se tiver frio, veste roupa. Se continuar com frio, veste mais roupa e calça umas luvas e mete um gorro até aquecer. Em último caso, deita-se dentro de uma lareira!

Em dias como o de hoje, dias de 26º e 80% e 90% de humidade, uma pessoa pode despir a t-shirt, as calças, os sapatos, as cuecas, até ficar todo nu, que continua a sentir o bafo demolidor da humidade. A única solução é despir a pele, e mesmo assim continuaria abafado! Mesmo se tomarmos um duche frio, ficamos todos transpirados outra vez só com o esforço de nos limparmos com a toalha.

Por isso, querem o meu voto? Esqueçam SCUTS, escolas, portos e aeroportos! Construam é uma cúpula à volta dos Açores e liguem a porcaria do ar condicionado!

3 comentários:

Jordão 02/09/2008, 15:24:00  

Epá o ar condicionado também não é muito bom - seca-me as mucosas!

Fiat Lux 02/09/2008, 18:42:00  

És cá dos meus.
Ainda estou para perceber os continentais que se queixam de um Verão "frio"...só porque os 40 graus à sombra foram uma excepção este ano!?

P.S.Adicionei o vosso blog à minha lista. Antes tarde do que nunca :)

Note 12/09/2008, 09:26:00  

Eu continuo a achar que devíamos fundar um tipo qualquer de clube anti-verão. Fazer umas reuniões no polo norte ou isso! -.-
Não há mm pachorra pa calor, pah!!
E olha...se há coisa da qual eu não sinto falta em relação aos açores, é da humidade!!
O pessoal aqui não faz ideia do que é sofrer o tipo de calor que se cola à alma!!
40 graus sao muuuuuito dificeis de aguentar, é verdade que já os sofri, mas 25º com 90% de humidade...epah...é completamente fora de tudo!!

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP