quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O atalho... e o sinal

Lembram-se deste post que fiz aí há uns tempos atrás? Ah, pois é, parece que afinal arranjaram uma solução engenhosamente simples para o caso:
Bonito, não é?

Foi uma longa luta, mas este problema, que assolava a psique colectiva de Ponta Delgada, foi resolvido. Ah, e tudo graças ao meu post, claro... (presunção e água benta). Enfim, há quem tenha como cruzada a paz mundial e a luta contra a fome. Eu dei para aquele pedacinho de terra, que querem que eu faça?

Todavia, não consigo deixar de sentir uma ponta de remorso. É que pelo menos uma das pessoas que usava o “atalho” já foi vítima do sinal. Contam as testemunhas que já estava tão acostumada ao seu trajecto diário, que num dia de pressa entrou a toda a força pelo atalho adentro e...
...toma que já arrotaste!

2 comentários:

Anónimo 12/09/2007, 11:02:00  

Só mm tu p te lembrares destas situações....escangalhei-me a rir!

Ticha 14/09/2007, 03:27:00  

E eu a pensar que tavas inspirado nas minhas aulas de codigo!!!!! lllloooooooooooooolllll

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP