segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Dicas aos condutores

Aqui vão umas dicas aos condutores que têm de vir trabalhar para Ponta Delgada. Não venham pela Avenida, que aquilo está um caos por causa das obras. Também não venham por São Gonçalo, porque com a confusão dos semáforos arriscam-se a ficar mais tempo parados do que a andar. Esqueçam a 2ª Circular, porque nem conseguem entrar na cidade pela saída do Parque Atlântico por causa das escolas, nem na saída para a Avenida Príncipe do Mónaco por causa das obras da nova rotunda. Ah, nem se fala da Mãe de Deus, que, também por causa das escolas e dum semáforo estranho que instalaram para lá, é igualmente uma agonia. Se vierem por Santa Clara, nunca mais se despacham porque…

Olhem, sabem que mais? Aqui vai a minha dica: mal acordarem, vão para a cozinha, fechem as portas e janelas, e liguem o forno. Quando atingir a temperatura máxima, abram-no e deixem-se ficar sentados à frente do calor uns bons 10 minutos. Depois, muito depressa, dispam-se completamente, abram a porta do frigorífico e sentem-se lá à frente dele outros 10 minutos. Repitam este ritual mais três vezes e, no fim, enfiem umas boas cabeçadas na parede.

Depois é só ligar para o serviço, pedir para falar com o chefe, e dizer com uma voz sofrida: “Ai, que não vou conseguir trabalhar esta semana. Estou com uma bruta pneumonia, e esta enxaqueca está a dar cabo de mim…”

Acreditem, vai doer menos do que tentar entrar em Ponta Delgada…

4 comentários:

Sou eu 29/10/2007, 10:50:00  

Tu n tens emenda...já me ri a imaginar-te a correr para a cozinha e a saber ligar o forno...ah..ah..ah

Maninha 29/10/2007, 16:41:00  

De+ ;)

Ticha 30/10/2007, 09:49:00  

Desculpa, a cidade está engarrafada devido a minha velocidade louca de 40kms/h!!!!!!! lloooooooooll

Mermaidblue 26/11/2007, 13:27:00  

Já não vinha aqui há muito, muito tempo... Este post.... Muito bom mesmo... LOOOOOL

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP