quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O mistério das bruxas da noite...

Acredito piamente que acontecem coisas mágicas durante a noite, tipo bruxarias e feitiçarias, que estão para além da compreensão humana. Consegui hoje de manhã a prova deste facto quando me vi ao espelho. Apoiando as mãos na bacia, olhei em frente no meio de um bocejo, e ia-me assustando com tal visão.

As olheiras quase me batiam nos joelhos, o meu cabelo parecia ter sido palco de uma pequena guerra civil, e proferir uma palavra era tão difícil como abrir nozes entre as nádegas, sendo que a minha capacidade de fala reduziu-se a uns grunhidos e roncos mal-dispostos.

“Como é possível que, todos os dias de manhã, eu seja uma pessoa completamente diferente de que era quando me fui deitar?”, matutei eu. “Bruxaria! Claro, só pode!”

O meu pensamento seguinte, que é d´homem, foi logo: “E a Angelina Jolie? Será que também é atacada pelas bruxas da noite? Será que ela também parece um babuíno hamadríade mauritano reformado e em plena andropausa quando acorda? Hum, não sei, mas o Brad Pitt é gajo para saber”.

Adiante. Hoje à noite vou montar uma câmara de infra-vermelhos no meu quarto, apontada para a minha cama, a ver se apanho alguma actividade paranormal que justifique tais eventos matinais. Esta vai ser a minha nova cruzada.

Depois se houver novidades, conto-vos logo…

PS- Não, eu nunca abri nozes entre as nádegas, mas diz a lógica que há-de ser difícil…

2 comentários:

Anónimo 08/10/2007, 10:57:00  

O Brad Pitt mesmo sendo atacado por bruxas da noite, deve continuar a ser jeitoso.

Ticha 10/10/2007, 01:57:00  

Credo! Uma pessoa deixa de te «ver» umas semanas e tu já estás na teoria da conspiração!

Tens bom remédio para esse teu desatino matinal!
Olhas ao espelho e dizes: «SOU LINDO»
Depois, vais ao «hipre» comprar um gel, entras na Zara (mas é na MAN não é na «Home») e compras uma roupinha estilosa e tá feito!!!!!!!!!!!

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP