segunda-feira, 1 de outubro de 2007

"Não gosto da avó... Come só as batatas!"

Esta vida é terrível...

Nós homens temos de suportar todas as privações e mais algumas. Ele é as bolas na braguilha, ele é gajas a tirar pontos negros, bem, eu sei lá! Mas o pior de tudo é ter de fazer a barba todos os dias. É quase tão mau como o parto para as mulheres... acho eu, porque no outro dia falei com uma enfermeira que assistiu a um e ela disse que não lhe doeu nada!

Mas voltemos à barba. Todos os dias meus amigos... a gilete para cima, para o lado, para o outro, à volta do pescoço (onde aquilo é cada pelo virado para seu lado), ao pé do nariz e dos lábios (que volta e meia lá ficam sem um filete), enfim, não há solução.

Ou será que há?!?

Pois claro que há! Estava eu a ver o "Silêncio dos Carneirins" quando me deparo com a brilhante solução: o canibalismo!

Ora acompanhem-me: um tipo papa (literalmente) um humano (ou uma humana), vai para a cadeia da Calheta e depois anda com uma bonita máscara de hóquei e PIMBA!!! Já não precisa de fazer mais a barba, porque aquilo tapa a cara toda a um gajo!

Genial. Vamos mas é comer menos vaquinhas, porquinhos e galinhas (tudo no diminutivo!), que o problema da barba já era!

"Desde que papei a minha vizinha, nunca mais usei a gilete." (Hannibal Lecter)

1 comentários:

Anónimo 03/10/2007, 11:17:00  

Não há nada mais sexy que uma bela barbinha de 3 dias!

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP