terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Não há paciência!!

Estou na rua que desce para a Mãe de Deus, enfiado num engarrafamento há 20 minutos porque lá à frente há uma escola primária. A fila é interminável e anda a 1 metro por minuto. Não sei o que é pior: se o desperdício de esperma que decide ultrapassar a fila toda e ir em contra-mão até ao fim da rua para deixar a menina na escola; se o asno armado em Madre Teresa que, depois do desperdício de esperma ter deixado a filha à porta da sala de aula, faz sinais de luzes para o deixar entrar incólume na fila.

É assim, eu sou uma pessoa irritantemente calma. Sou aquele gajo que está num avião a cair, vira-se para a pessoa do lado e diz: “Olhe, importa-se de gritar mais baixo? É que o avião não cai mais devagar só porque está a berrar acima dos 874 decibéis”. Mas este tipo de coisa mexe-me com o pâncreas de tal maneira que…

Gostava só de esclarecer duas coisas:

1- Sou o primeiro a deixar toda a gente passar à minha frente com um sorriso prestável na cara, mas não suporto chico-espertos armados em bestas com a mania que são mais inteligentes do que os outros. Sabem porquê? Porque há sempre um tanso que faz com que eles se safem com o seu chico-espertismo e que, do alto da sua estupidez crónica, acabem mesmo por ser mais inteligentes do que toda a gente.

2- A sério, os miúdos podem andar 15 metros a pé até à escola. Não é preciso deixar que o carro da dianteira saia da frente da porta da escola para avançar e largar lá o rapaz ou a rapariga. Eu juro que existem estudos que dizem que andar não faz mal à saúde, e duvido muito que naqueles 15 metros haja um lobisomem ou um farfalha escondido atrás dum arbusto pronto a atacar.

Para finalizar este texto, e porque é bom para soltar o resto do stress ainda acumulado nos nós dos meus dedos, gostava apenas de largar um pequeno desabafo em forma de semi-palavrão. Com licença...

Fooosga-se!!

4 comentários:

Anónimo 04/12/2007, 11:41:00  

E dps andam os pais a pagar psicólgos e ginásios e o diabo à quatro aos meninos(as) e eles vão ser uns atados a vida toda. Ai ques nervos q isso dá. É q se pudessem paravam o carro dentro da sala de aula deixarem os meninos seria o idela....FOGO!!! Q diabo.....sejam minimamente civilizados.

Anónimo 04/12/2007, 11:58:00  

Máináda!!

Anónimo 04/12/2007, 14:45:00  

Eu na minha altura ia a pé para a escola.
Nunca fui atropelada, cheguei a apanhar com chuva nos cornos, nunca fui violada. Nem fiquei minimamente traumatizada.
Os putos hoje não podem espirrar à vontade...

Mas os psicólogos e os futuros psicólogos deste país precisam emprego. Estraguem os putos à vontade, estamos aqui para ajudar!

Ticha 11/12/2007, 01:20:00  

Cheira-me a periodo! XD XD XD XD Com tanta briga, fúria e ataque de TPM... Dont worry.... Se te aparecer uma mancha vermelha nas cuequinhas não te cortaram a pilinha!!!!!!!!!!!1XD Hoje n tou a raciocionar llooll

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP