sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Previsões para 2008

E com o novo ano à porta, vou tentar fazer aqui 3 previsões para os próximos tempos:


1- Prevejo uma grande mudança para o país… É verdade, temos vindo a andar em primeira, não é? Devagarinho. Mas agora eu prevejo uma outra mudança… a marcha-atrás.


2- Em termos sociais, estou a prever muita greve:

-> o Presidente da República vai fazer greve, porque as pessoas vão deixar de prestar atenção aos seus discursos;

-> a Assembleia da República vai certamente fazer greve, porque ninguém dará por isso;

-> e o Governo da República vai fazer greve, porque o próprio povo vai implorar-lhe que pare de governar durante uns dias.


3- Em termos políticos:

-> Vamos
assistir a uma melhoria significativa da actuação do Joe Berardo, vai tornar-se numa excelente pessoa…. Sobretudo quando deixar de tomar os psicotrópicos e alucinogénicos…

-> O Sócrates nunca mais vai mentir. Inclusive, eu tinha na minha casa uns Relógios da Mentira… são uns relógios que dão umas voltas sempre que se diz uma mentira. Tinha um por cada político mais importante… Por acaso o do Sócrates estava mesmo junto à minha secretária… servia-me de ventoinha.

1 comentários:

Anónimo 29/12/2007, 11:38:00  

Parece-me tudo bem, mas não estou a ver o Joe Berardo deixar os psicotrópicos

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP