sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Cenas da vida doméstica - Ah, Tigre!

Levei a Fiona, a minha gata, à veterinária para fazer a operação da praxe! A esterilização das gatas é essecial numa modesta casa de família porque a vida, actualmente, não permite a proliferação desmesurada de animais domésticos (e com gatos, a reprodução resulta no mínimo em meia dúzia de cada vez). O Tigre, o meu gato, havia ultimamente sondado a Fiona... as "conversas cheirosas" entre os dois, segundo o que me foi possível ver, não passaram disso mesmo!...
Entretanto no dia em que a Fiona chegou - ainda meio sonolenta dos efeitos da anestesia e com uma barrigada de pontos - foi logo assediada pelo macho que insistentemente lhe queria saltar para a espinha! "Ora muito bem", pensei eu, "este bicho anda com uma fome do caraças, mas aguentou até que a Fiona fizesse a operação". Acredito que foi combinação entre os dois, o que revela que os gatos têm mais miolos do que muitos casais humanos que ignoram ou não querem saber dos prejuizos da alta taxa de natalidade familiar.



É óbvio que mandei uns balditos de água para cima do Tigre ... dei-lhe umas palmadas para sair de cima... pedi-lhe para aguardar só mais uns dias... Mas o bicho olhou-me com ar reprovador...chateado (orelhas para trás) como quem diz "Ai a merda do dono, então eu fiz tudo direitinho, aguentei até ao desespero... Queres ver que este gajo quer a gata só para ele... "felinófilo"do caraças!"
Pronto Tigre, deixa ao menos a Fiona acordar....Não lhe queiras já arrancar os pontos todos...

P.S. - A propósito a veterinária era gira!

El Greco

1 comentários:

Helfimed 07/01/2005, 17:30:00  

Mas vamos ao que interessa mesmo... o número da veterinária é o...?

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP