quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

"Impressionante"

Recebi hoje um mail que dizia, e passo a citar:

“Impressionante! Sabiam que a seguinte frase: "SOCORRAM-ME SUBI NO ONIBUS EM MARROCOS" lida da direita para a esquerda é exactamente a mesma coisa??”

Realmente é interessante! Mas agora pergunto… quem pensa nestas coisas tirou um curso para inventar informações perfeitamente inúteis ou já nasceu com pré-disposição para o obsoleto? É que reparem, isso é a mesma coisa que receber um ordenado para ficar em casa a inventar novos modos de fazer bolhas de sabão… E há dezenas de mails desses, especialmente as tão odiadas chain letters que toda a gente envia com medo que lhe caia um testículo ou uma orelha.
Colegas, arranjem algo mais produtivo para fazer com o vosso tempo! Já sei, em vez de andarem a pensar em frases “impressionantes” para enviar, escrevam Posts neste magnifico blog e vão ver que a vossa vida ganha logo outra luz…

PS- Se escrever um Post neste Blog, algo maravilhoso vai-lhe acontecer nas próximas 24 horas. Se decidir ignorar e não escrever um Post neste blog, vai-lhe cair um testículo e/ou uma orelha dentro de 5, 4, 3, 2, 1..........................
Ôôps, desculpa lá, eu estava a brincar, não era para ter caído mesmo.......

1 comentários:

Helfimed 06/01/2005, 09:12:00  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP