sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Mistérios da vida

Caros leitores (sim, vocês os dois), vou deixar os tópicos de política, futebol, ministros e afins, para os meus colegas Tunalhos que tanto se preocupam com o Estado da Nação. Eu, por mim, acho que este Blog deve ser utilizado para trazer uma luz às coisas que realmente importam na vida, os mistérios que nos assolam diariamente.
Querem exemplos? Eu dou-vos exemplos:
1- Quando o Super-Homem muda de roupa numa cabine telefónica, onde é que ele deixa as roupas?
2- Como é que o Tarzan consegue estar sempre barbeado?
3- Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?
4- Porque é que os pilotos kamikaze usavam capacetes?
5- Se toda a regra tem a sua excepção, e isto é uma regra, qual é a excepção desta regra?
6- Se o lápis nº2 é o mais vendido do mundo, por que é que ele é ainda o nº2 ?
7- Como foi que a placa "É proibido pisar a relva" foi colocada lá?
São este tipo de questões que as pessoas querem ver respondidas, não porque é que o Governo foi destituído ou qual vai ser o futuro de Portugal?!
Comprometo-me, desde já, a fazer da verdade a minha cruzada...
Trazer-vos-ei as respostas... têm é que esperar um pouco...

0 comentários:

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP