quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Referendo

O Presidente da República, Jorge Sampaio, devolveu ao Parlamento a proposta de pergunta para o referendo europeu que foi chumbada pelo Tribunal Constitucional.O TC considerou que a questão aprovada "não respeita os requisitos de clareza e de formulação da pergunta para respostas de sim ou não exigidos".
Uau... que descoberta espectacular! Mas era preciso tanto tempo para chegar a essa conclusão? Bastava irem à rua questionar qualquer português! Isso é que era um motivo para dissolver a Assembleia (com justa causa)...Eles falam,falam,falam e não dizem nada! Ah!...
E eu que já tinha arranjado um novo dicionário e o articulado de toda a constituição europeia para dar no Natal à minha avozinha para se ir documentando (apesar de não saber ler)

P.S. - Já agora, agradeço ao governo a brochura que enviou para os jornais a explicar as opções do orçamento! (Estou a fazer uma tese sobre propaganda)

El Greco

1 comentários:

Anónimo 23/12/2004, 15:58:00  

Propaganda?? Permita-me que discorde consigo!
Lá por terem feito esta brochura só agora (por coincidência a dois meses das eleiçoes) quando o deveriam ter feito em Outubro quando apresentaram o Orçamento, não quer dizer que seja propaganda!
Ora essa!...

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP