terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Um blog? É chique, é chique...

Ena pá, temos um blog só para nós! Caramba, mas que bem!!
Agora é só a questão de eu aprender a ler e escrever, e estou lançado!...
Enfim, não me vou alongar no primeiro contributo para este blog que muito vai dar que falar... ou ler, o que preferirem.
Agora a grande questão é: quem é que vamos obrigar a ler o blog dos Tunalhos? Não tenho assim tantos amigos como isso, e os que tenho não ouvem o que eu digo...


PS- Gostava de agradecer à minha mãe por estar a escrever o que estou a ditar... não estava a brincar, não sei mesmo escrever...

1 comentários:

Anónimo 16/12/2004, 11:39:00  

Este tipo é mesmo bom... não sabe ler nem escrever e quando fala precisa de legendas... tá-se mesmo a ver a qualidade dos próximos posts...
Agora falando a sério... parabéns pelo blog. As vossas fãs agradecem esta aparição...

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP