terça-feira, 21 de dezembro de 2004

O Natal dos Hospitais...

Mas é que é todos os anos a mesma coisa!
Começou há muitos anos atrás. Os enfermos estavam nas suas caminhas, descansando e recuperando do malefício que os levou a adoecer, quando de repente, algures num escritório no último andar de um edifício, alguém se levantou da cadeira com os olhos a brilhar e gritou para os seus demais colegas empresariais: “Já sei, tive uma ideia! Vamos fazer um Natal dos Hospitais!”
E catrapimba!! Nunca mais parou! São seguidos! Aliás, não há canal que se preze que não tenha um Natal dos Hospitais! Vi ainda ontem no site da NBC que o Jay Leno ia apresentar um programa chamado The Christmas of the Hospitals!!
Quer dizer, meus amigos! Coitados dos doentinhos, já não lhes basta as intravenosas e os gessos e os soros e os pontos e os pensos e essas coisas todas? Ainda têm de ser arrastados dos seus quartos para ver o Manuel Luís Goucha apresentar o Toy? Tipo, “Oh sim, eu estava triste por ter caído num barril de ácido e ainda ter perdido um rim e um olho, mas agora que o Toy veio aqui cantar, sinto-me bastante melhor!”
Se a moda pega (ainda mais), vamos ter o Carnaval dos Hospitais, a Páscoa dos Hospitais, as Férias de Verão dos Hospitais, e os Dias Santos e Feriados dos Hospitais! Coitados dos enfermos, aí é que vão ver o que é sofrer!...

PS- não me digam que foram ao site da NBC ver se o JayLeno ia mesmo apresentar um programa chamado The Christmas of the Hospitals?

0 comentários:

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP