Viver nas ilhas – cenas do quotidiano: “Orgasmo”
Num snack bar/restaurante da freguesia onde moro, Capelas, publicita-se o seguinte: “Prove o Cocktail Orgasmo”. Até ai tudo bem! Mas eu acho que se tem de ter cuidado quando se publicitam estas novidades, nomeadamente em zonas rurais.
O caricato foi quando uma vez, estando eu a beber o meu café, se aproximou um lavrador daqueles que têm vacas como o caraças – e que às vezes vão na rua a provocar o congestionamento da meia dúzia de carros (meia dúzia é exagero…são mais) que diariamente vêm para a cidade - e pede “Olhe, eu queria aquele cocktail que vocês têm aí… o “espermatozóide”! Bem, escusado será dizer que cuspi literalmente o café que bebia, tal foi a vontade de rir, ao mesmo tempo que o funcionário do café, lavado em lágrimas, pedia ao homem só mais uns minutos, porque levaria algum tempo para se recompor e servir-lhe o espermatozóide.
Bolas, isso não se faz! Eh pá, publicitem só a cerveja e o tinto!...
P.S. - E por falar em vacas…elas vão na rua, mas não é para pedir boleia…é só para passarem para o outro pasto!
El Greco
3 comentários:
E o empregado foi lá atrás para encher o copo de "espermatozóides"? Isso é que era um bocado mau!...
Muito obrigado pelas vossas palavras. Que tenhais um bom ano de 2005 e que os subsídios europeus não parem de chegar ao continente, para que as vossas vacas possam continuar a deitar leite de uma teta e subsídios das outras três.
Parabéns pelo blogue.
2005
Enviar um comentário