sexta-feira, 25 de maio de 2007

Enganado com uma pinta do caneco…

Estava eu na fila para pagar o pequeno-almoço e à minha frente estava um senhor que foi pagar a sua conta. Passou-se então o seguinte episódio que passo a citar de memória:

Senhor (S)- Espere lá, eu dei-lhe 10 euros.
Empregado (E)- 10 euros? Não foi 5?
S- Não, foi 10…
E- Duas notas de 5?
S- Não, uma de 10.
E- O senhor não me deu duas de 5?
S- Não, só uma de 10.
E- Ou foi 20 euros e pensa que foi 10?
S- 20 euros? Não, acho que não.
E- Então quem foi que me deu 15 euros?
S- Não sei, não fui eu.
E- Três de 5?
S- Não, duas de 5.
E- Quanto lhe dei de troco?
S- Deu-me 2 euros.
E- Troco de 5 euros?
S- Não, troco de 3 euros.
E- Então porque lhe dei troco de 5?
S- Sei lá.
E- Foi porque me deu uma de 10?
S- Não, dei-lhe uma de 5…
E- Então está certo…
S- …pois… penso que está… desculpe lá…
E- Não faz mal, deixe estar…

1 comentários:

Anónimo 25/05/2007, 13:40:00  

Que confusão :S

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP