sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mistério verdadeiramente misteriosos I

Percebo os conceitos abstractos de Deus e de Fé. Percebo porque é que as mulheres dizem que os homens são todos iguais. Percebo porque é que o mar é azul e as Lagoas das Sete Cidades são castanhas. Até percebo que haja quem goste genuinamente do Mickael Carreira. Agora o que não percebo é porque é que os cajus e os pistáchios são tão caros!!

Já foram comprar algum destes aperitivos? Aquilo é mais de 5 euros o quilo! Mesmo os pacotinhos de 250 gramas são qualquer coisa como 3 euros. Há por aí algum(a) iluminado(a) que me consiga explicar esse mistério ou vou ter de continuar a comer amendoins sempre que me apetecer cajus?

4 comentários:

Anónimo 17/08/2007, 13:53:00  

Por que é que as mulheres dizem que os homens são todos iguais???

Anónimo 17/08/2007, 14:24:00  

Essas coisas só engordam.....
Assim comes menos que só te faz bem.

Helfimed 17/08/2007, 15:41:00  

Menina do Mar, as mulheres dizem que os homens são todos iguais porque, no fundo no fundo, até somos. O problema é que este estereótipo foi injustamente aplicado só ao sexo masculino em forma de ditado popular.
Usando uma analogia, os cães também são todos iguais, mas uns mais gentis, outros menos, uns maiores, outros mais pequenos, uns mais parvos, outros nem tanto, uns mais bonitos, outros mais feios, uns rafeiros, outros mais aprimorados… mas no fundo, são todos cães com os mesmos instintos e defeitos inerentes à raça e com as naturais diferenças entre cães e cadelas. O mesmo se passa com vacas, tubarões, cobras, formigas, etc., etc. E claro, o mesmo se passa com os homens.
Digo mais, mesmo sabendo que vou ser queimado por esta “heresia”, também as mulheres são todas iguais… Melhores ou piores do que os homens, isto já é caso para o Prós & Contras, mas são. É a lei da vida…
Chiça, fiquei cansado agora depois desse momento cultural darwinista. Não estou acostumado a essas coisas…

Anónimo 17/08/2007, 17:49:00  

quanto ao mistério, não tenho a certeza mas penso que deve ser porque os cajus só dão uma vez por ano e os amendoins é de 4 em 4 meses

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP