sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Os Simpson... em inglês!!

As boas notícias vieram do Ananás de São Miguel. Tinha acabado de sair do duche quando pensei cá para mim: “Hum, deixa ver se há novidades nos blogs”. Pronto, há quem se enxague com uma toalha quando sai do duche, eu venho ver blogs. É naquela base...

Quando li a novidade, fiquei tão contente que fui a correr para o carro com o objectivo de ir ao Parque Atlântico confirmar a boa nova.

E não é que é verdade?! Fiquei tão contente que até pulei de alegria! Depois fui expulso, parece que não gostam muito de pessoas molhadas de toalha enrolada à cintura aos pulos nos corredores... vai-se lá perceber porquê...

2 comentários:

El Greco 10/08/2007, 22:42:00  

Amigo Hélder, diz lá! Tu não te sentes assim uma espécie de versão micaelense do Homer Simpson?!Avarias facilmente o carro, bates com o mindinho em poltronas antigas, és convidado para almoçar e depois enviam-te a conta para pagar, a tua futura casa está a ser preparada para receber cidadãos com deficiência(tu e os teus amigos), dizem as más línguas que és pródigo a largar gases e a arrotar - e quando és possuído pelo pudor há sempre um dos teus amigos que dá o arrôto por ti e um outro que lança o gaz e haverá sempre um terceiro que fica com as culpas - enfim, eu não tenho dúvidas que és um verdadeiro Homer Medeiros!

Bia Alegria 11/08/2007, 21:30:00  

Olha que boa notícia!!
Já agora alguém sabe a partir de quando vai ser essa sessão?
É que ainda estou enrolada na toalha depois do banho, e não me apetece ir ao Parque Atlântico...lol ;)

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP