terça-feira, 14 de agosto de 2007

Quando o silêncio é de ouro...

Estava eu aqui a pensar sobre temas para um post nesta terça-feira cinzenta de Agosto. Matutei, matutei, mas admito que não me saiu nada.

Depois fiz uma pequena introspecção e concluí: “Se não tenho nada de interessante para dizer, mais vale estar calado”. É uma das regras mais básicas que tenho acatado religiosamente ao longo da minha vida, e até hoje tem-me valido. “Mas caramba, gostava mesmo de escrever qualquer coisa!”…

Então decidi: “Olha, que se dane, vou fazer um post sobre nada”…

E aqui está ele…

3 comentários:

Pedro Rocha 14/08/2007, 14:06:00  

E nada aqui um "ôm com" comentários interessantes para fazer e a pena do censor está sempre presente! Amarram as de mocracias, abafam a liberdade de expressão, ahhhh o sofrimento dos livres ahhhh ahhhh ahhhh

Pedro Rocha 14/08/2007, 16:06:00  

Venho por este meio fazer um "mea culpa", realmente o meu blog não permitia comentários anónimos, mas tal não passou de um lapso, já se pode fazer comentários à vontade! Na boa :)

Ticha 14/08/2007, 20:40:00  

Deixa-me comentar o nada, o vazio... o loirito!!!!!!!!!! llooll (lá vou eu entrar na roda)

Mas se eu vir isto de outro ângulo este pode é sobre alguma coisa! Sim, sim.... NADÁ EM MICALENSE QUER DIZER AQUILO QUE SE DEVIA FAZER NO MêS DE AGOSTO MAS QUE O TEMPO N TA A PERMITIR!!!!!!!!!!


(sr. pedro rocha, com todo o respeito mas já n o posso ouvir falar em censuras..... Relaxe! É mês de Agosto...)

  © Blogger template 'Grease' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP